agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Empresa brasileira faz recall de berços

01:18 Geral, Notícias 29/06/2015 - 14h18 Brasília Embed

Priscilla Mazenotti

A partir do dia 13, a Burigotto, fabricante de produtos infantis, fará o recall dos berços dobráveis modelo Nana fabricados entre junho de 2008 e abril de 2015.

 

A medida foi tomada depois da constatação de que havia risco de o bebê ser asfixiado ou prender os membros entre a base acolchoada ou o colchão e as laterais e extremidades do berço.


Atenção: fazem parte parte do recall somente os berços Burigotto modelo Nana com a referência IXBE5029, fabricados entre primeiro de junho de 2008 e 30 de abril de 2015.


A fabricante recomenda que o berço não seja utilizado até que o consumidor faça o recall. A empresa vai fornecer um cesto complementar para ser usado dentro do berço e um novo manual de instruções. No início do mês, o Inmetro já havia determinado a retirada do berço do mercado depois que um estudo mostrou que havia risco de asfixia.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7702298.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique