agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Viva Maria: Especialistas defendem avanços na qualificação e assistência a camponesas

10:40 Geral, Programetes 02/06/2016 - 04h00 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Ao som do canto da diva do carimbó chamegado, Dona Onete e sua banda, que desembarcam hoje (2) em Brasília, mais precisamente no Centro de Convenções Ulysses Guimarães para animar a programação cultural da 2ª Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Cnater), Viva Maria convida sua audiência na capital para prestigiar essa compositora que se tornou referência para a música brasileira por força de seu repertório regional, que traduz o verdadeiro Feitiço Caboclo, título de seu mais recente álbum! Vale a pena conferir o show acontece às 21 horas deste 2 de junho e a entrada é franca.

 

Taí Onete, dona de uma voz rouca e grande sensualidade, do alto de seus 76 anos. Não por acaso ela é a é a musa da nova geração da música paraense. Ela inventou o carimbó chamegado, que segundo ela tem o balanço do carimbó, mas com um toque de pimenta.

 

Contudo esse não é o único tempero do nosso programa de hoje. Célia Watanabe, diretora de Políticas para as Mulheres Rurais e Quilombolas do Ministério do Desenvolvimento Agrário saúda as companheiras.

 

Como Célia, Edel Moraes, vice- presidente do Conselho Nacional das Populações extrativista (CNS) também fala de suas expectativas para essa Conferência que acontece em Brasília.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique