Criminosos disparam contra pedestres no centro do Rio

Publicado em 02/11/2015 - 14:56 Por Dylan Araújo - Rio de Janeiro

Três pessoas morreram, depois que criminosos efetuaram disparos contra pedestres, por volta das seis da manhã, dessa segunda-feira, na Rua Barão de São Félix, nas proximidades da Central do Brasil, no centro do Rio.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 25 anos morreu ainda no local. Um homem de 35 anos foi atingido no tórax e chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu.

 

 A outra vítima foi socorrida pelo motorista de uma kombi e também deu entrada no Hospital Souza Aguiar, onde veio a morrer.

 

 

Uma testemunha, que pediu para ser identificada apenas como João, afirmou que o número de vítimas poderia ter sido maior, pela quantidade de pessoas que estavam no local, no momento dos disparos.


 

A Delegacia de Homicídios da Capital realizou uma perícia no local e abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime.// A Polícia Civil vai investigar se o ataque está relacionado a disputa pelo ponto de venda de drogas.

 

* Matéria atualizada às 17h do dia 02-11-2015

Últimas notícias
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: Brasil registra o menor número de nascimentos em 45 anos

O número de nascidos caiu pelo quarto ano seguido. A maior queda foi no Nordeste. Somente Santa Catarina e Mato Grosso apresentaram aumento no registro de nascimentos. 

Baixar arquivo
Economia

Mais de 306 mil vagas de empregos foram criadas em fevereiro

Os números foram divulgados pelo Caged – Cadastro geral de Empregados e Desempregados, e representa um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Salário médio ficou em torno de R$ 2 mil.

Baixar arquivo
Geral

Submarino Tonelero é lançado em cerimônia com Lula e Macron

Os presidentes celebraram parceria entre Brasil e França e a troca de conhecimento entre os dois países.

Baixar arquivo
Geral

Marielle: irmãos Brazão são transferidos para penitenciárias federais

Prisão de Chiquinho Brazão é analisada pela Câmara dos Deputados, que tem poder para decidir sobre a prisão de parlamentares. O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, continua preso em Brasília.

Baixar arquivo