agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Grupo de atletas e autoridades vai fiscalizar futebol brasileiro

01:29 Geral, Notícias 19/01/2016 - 16h16 Brasília Embed

Danyele Soares

A partir de agora, o futebol brasileiro terá um órgão fiscalizador. A presidenta Dilma Rousseff criou a Autoridade Pública de Governança do Futebol. A instituição será composta por atletas, dirigentes, treinadores e árbitros e vai fiscalizar o Profut - Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro.


Segundo a presidenta Dilma, o órgão vai verificar se os times estão cumprindo as contrapartidas previstas no programa, que exige o compromisso com regras de governança, transparência e responsabilidade fiscal.


O anúncio foi feito durante cerimônia de assinatura do contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal para dez clubes de futebol. Ao todo, serão R$ 83 milhões divididos entre Flamengo; Cruzeiro; Atlético Mineiro; Sport, do Recife; Coritiba e Atlético Paranaense; Vitória, da Bahia; Chapecoense e Figueirense, de Santa Catarina e CRB, de Alagoas.


Os contratos valem até dezembro deste ano.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique