agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Mulheres fazem ato em apoio a Dilma no Palácio do Planalto

01:57 Política, Notícias 19/04/2016 - 22h14 Brasília Embed

Kariane Costa

Cerca de 500 mulheres participaram, nessa terça-feira (19), de um ato chamado “Abraçaço pela Democracia”, na frente do Palácio do Planalto, em Brasília. Mulheres e crianças levaram botões de rosas para homenagear e prestar solidariedade à presidenta Dilma Rousseff.

 

A advogada Cristina Moreira conta que a manifestação foi organizada de última hora pela internet e não está ligada a movimentos sociais. De acordo com Cristina, o objetivo do grupo é apoiar Dilma, principalmente após o deputado Jair Bolsonaro do PSC do Rio de janeiro homenagear o torturador da ditadura militar Carlos Alberto Ustra, durante o voto no processo impeachment.

 

Dilma Rousseff recebeu um grupo de 14 mulheres dentro do Palácio. Elas leram um manifesto à presidenta. Para a surpresa dos presentes, Dilma desceu a rampa e, separada apenas pela grade, cumprimentou as manifestantes, que gritavam palavras de ordem como “fica Dilma” e “fora Cunha”. Ao se despedir das manifestantes, Dilma disse “Estou com a alma lavada” e voltou, sob aplausos, ao Palácio do Planalto.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique