Incêndio em barco deixa cinco feridos no Pará

01:47 Geral, Notícias 30/05/2016 - 19h20 Brasília (DF) Embed

Michelle Moreira

Um incêndio em uma embarcação nesse final de semana em Abaetetuba, no Pará, deixou cinco pessoas feridas. Duas delas permanecem internadas no Hospital Metropolitano em Belém. As outras seguiram para unidades hospitalares locais, mas já foram liberadas.

 

Entre as vítimas hospitalizadas está um homem de 42 anos. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde dele é grave. A outra paciente – uma mulher de 63 anos – apresenta quadro estável.

 

Dez homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter as chamas do barco Tavares Filho que estava atracado em um posto de combustível flutuante.

 

De acordo com o tenente Coronel dos Bombeiros, Marcos Costa, a suspeita é de que uma centelha tenha provocado o acidente.

 

O coronel afirma que o município registrou em um ano mais três episódios como este e chama atenção dos condutores de embarcações. A perícia com as causas do incidente deve ficar pronta em 15 dias.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique