agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Centrais sindicais debatem propostas em defesa dos direitos trabalhistas

02:14 Geral, Notícias 26/07/2016 - 17h16 São Paulo Embed

Cátia Rodrigues

Dirigentes das seis principais centrais sindicais do país, CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB, se reuniram em assembleia, nesta terça-feira, na capital paulista, para discutir propostas em defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras diante da crise econômica do país.

 

O presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, manifestou preocupação com propostas sobre reformas trabalhista e previdenciária. E disse que se o governo propuser mudanças nas regras que venham a prejudicar os trabalhadores, como aumento da jornada de trabalho e idade mínima para aposentadoria, as centrais sindicais serão forçadas a convocar greve geral no país.



Já o presidente nacional da Força Sindical, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, voltou a afirmar que a discussão sobre a reforma da Previdência Social só vai avançar se as propostas das entidades forem levadas em consideração pelo governo.

 

O presidente nacional da Força Sindical salientou que o objetivo da assembleia foi também mostrar a retomada da união entre as centrais sindicais em torno de questões de interesse comum da classe trabalhadora.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique