agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Governo de RR decreta luto por morte de militar da Força Nacional

01:30 Geral, Notícias 12/08/2016 - 13h44 Brasília Embed

Graziele Bezerra

O governo de Roraima decretou luto oficial de três dias pela morte do soldado da PM Hélio Vieira Andrade.

 

O militar morreu na noite desta quinta-feira (11) na cidade do Rio de Janeiro. Andrade não resistiu aos ferimentos causados por disparo de arma de fogo, na última quarta-feira (10), em uma favela carioca, enquanto estava em serviço.

 

Em nota, a governadora Suely Campos e o comandante geral da Polícia Militar de Roraima, Coronel Dagoberto da Silva Gonçalves, enviaram uma mensagem de solidariedade à família do soldado.

 

Vieira nasceu em Boa Vista, Roraima, em 24 de dezembro de 1980. E entrou para a carreira militar em 2003. Passou pelo primeiro batalhão de polícia, atuando na segurança da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

 

Ele ingressou na Força Nacional no ano passado, depois de passar por uma intensa formação, como o Batalhão Escola de Pronto Emprego e Instrução para grandes eventos.

 

O presidente interino Michel Temer também decretou luto de um dia pela morte do militar.

 

Em nota de pesar, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, classificou como covarde o ataque contra o soldado. Moraes também chamou Vieira de herói e destacou o trabalho das equipes envolvidas na segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique