agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Polícia prende 4 em manifestação de sem-teto contra governo Temer em SP

01:25 Geral, Notícias 30/08/2016 - 17h59 Brasília Embed

Cátia Rodrigues

Quatro pessoas detidas em São Paulo nesta terça-feira (30), durante manifestações do  Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) contra o governo interino de Michel Temer, foram levadas para audiências de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.

 

Três são militantes do MTST que participavam dos protestos, e a quarta pessoa é um estudante de engenharia mecânica, de 21 anos, que trabalha com carretos.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o rapaz dirigia o caminhão carregado com pneus que seriam utilizados para montar barricadas. Advogados do MTST disseram que o rapaz apenas passava pelo local sem ter nenhuma ligação com o movimento.

 

Mas, ele e os três militantes foram acusados de danos ao patrimônio, resistência e desobediência. Os advogados argumentaram que as acusações não são motivos para eles terem sido presos.

 

Os protestos desta terça-feira bloquearam algumas das principais avenidas da capital paulista, como as Marginais Tietê e Pinheiros. Os manifestantes montaram barricadas e atearam fogo em pneus.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique