agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Paratleta Caio Ribeiro comemora conquista do bronze na canoagem

01:49 Geral, Notícias 15/09/2016 - 17h50 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O esporte que fez estreia nos Jogos Paralímpicos do Rio, a canoagem, levou mais um brasileiro ao pódio nesta quinta-feira (15). Nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, Caio Ribeiro conquistou a medalha de bronze na categoria KL3, na qual os atletas usam tronco, braços e pernas na remada.

 

Campeão mundial de canoagem, o atleta, de 30 anos, lamentou o fato de que no Rio a disputa tenha ocorrido sobre caiaque e não sobre a canoa, técnica trabalhada nos últimos cinco anos.

 

Na final, Caio ficou atrás de um atleta ucraniano, que levou o ouro, e de um alemão, que ficou com a prata.

 

Mesmo vibrando muito com a medalha, após a prova, o brasileiro pediu desculpas por não ter conquistado o lugar mais alto do pódio. Não teve ouro, mas teve hino brasileiro, como destacou, emocionado.

 

O paratleta elogiou, ainda, a organização e a repercussão dos jogos pelo mundo, ressaltando que o Brasil é capaz de “ser igual ou melhor que outros países”.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique