agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Polícia Federal deflagra nova fase da Acrônimo em três estados e no DF

01:25 Geral, Notícias 27/10/2016 - 09h48 Brasília Embed

Danyele Soares

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (27) a 11ª fase da Operação Acrônimo em três estados – Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais - e também no Distrito Federal.

 

Foram expedidos 20 mandados judiciais, sendo 10 de busca e 10 de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar depoimento.

 

Um dos alvos é o empresário Benedito de Oliveira Neto, conhecido como Bené, dono da Gráfica Brasil. Ele foi levado para depor.

 

A operação está focada em dois inquéritos policiais. Um deles se refere à possível cooptação e pagamento de vantagens indevidas para que empresa de publicidade elaborasse campanhas educativas dos Ministérios da Saúde, das Cidades e do Turismo nos anos de 2011 e 2012.

 

O outro trata de suposta fraude em licitação da Universidade Federal de Juiz de Fora, onde a a gráfica de um dos investigados venceu. Posteriormente, o Ministério da Saúde teria utilizado a mesma ata fraudada.

 

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do empresário Bené.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique