agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Governo federal anuncia liberação de R$ 400 milhões para área de saúde do Rio

01:01 Geral, Notícias 30/01/2017 - 16h44 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

O governo federal vai liberar quase  R$ 400 milhões para a área de saúde do Rio de Janeiro. O objetivo é diminuir as filas para cirurgias no estado.

 

O anúncio da liberação dos recursos foi feito pelo ministro da Saúde Ricardo Barros ao lado do prefeito do Rio Marcelo Crivella, no auditório do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia , o Into.

 

O ministro também anunciou a união dos seis hospitais federais do Rio de Janeiro para um mutirão de realização de cirurgias, consultas e exames pré-cirúrgicos para ajudar a desafogar as filas de maior demanda na capital do Rio de Janeiro.

 

O mutirão deve ter início no dia 1º de fevereiro. Os hospitais federais do Andaraí, Ipanema, Lagoa, Bonsucesso, Cardoso Fontes e dos Servidores do Estado vão realizar  um total de 5.460 cirurgias e consultas de pacientes encaminhados pelo sistema de regulação do município do Rio.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique