agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

No 1º dia de racionamento, moradores do DF armazenam água em baldes e caixas

02:02 Geral, Notícias 16/01/2017 - 14h07 Brasília Embed

Dayana Vítor

Os moradores de Ceilândia Oeste, Recando das Emas e Riacho Fundo 2 amanheceram com pouca água nas torneiras nesta segunda feira (16), primeiro dia do racionamento de água no DF. Para garantir que a água não falte de vez, muitos moradores armazenaram o que puderam.

 

A restrição total começou às 8h desta segunda e vai até o mesmo horário desta terça-feira nas três cidades. Nos dois dias seguintes, o fluxo de água vai se normalizar aos poucos até voltar à totalidade na quinta-feira.

 

A Companhia de Água e Esgoto de Brasília (Caesb) recomendou que a população não armazene água, mas os moradores ouvidos pela reportagem disseram ter feito reservas.

 

Por medo de ficar sem água para beber, tomar banho, cozinhar, a procura dos consumidores por caixas d'água aumentou muito nos últimos dias. Uma das maiores lojas de construção de Ceilândia, por exemplo, vendeu cerca de 700 caixas d'água. Antes, vendia mensalmente 110 caixas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique