Veja as movimentações no futebol para a temporada 2017

Esporte

Publicado em 18/01/2017 - 13:41 Por Carlos Borges - Rio de Janeiro

O que acontece no futebol brasileiro no dia de hoje. Felipe Melo declarou, na primeira entrevista, no dia de ontem (17) que vale tudo no campo de futebol, até tapa. Isso está repercutindo muito nas redes sociais. Felipe Melo é jogador do Palmeiras para a temporada 2017, mas se declarou torcedor do Flamengo.

 

No mercado da bola, Wagner se apresentou ao Vasco da Gama, e a esperança do Vasco, agora, é de ter Luís Fabiano nas próximas horas no elenco do time cruzmaltino para a temporada 2017.

 

No Inter, o ex-lateral do Corinthians Wendell se apresentou e será reforço na série B que vai ser disputada pelo time do Colorado. O atacante Caíque foi apresentado no Santos e é mais um reforço para o time do peixe. Enquanto isso, Jackson pode estar na mira do Corinthians, mas não recebeu ainda nenhuma proposta.

 

Veja mais na reportagem de Carlos Borges, da equipe de esporte da Rádio Nacional do Rio

Últimas notícias
Internacional

Em Gaza, mais de 300 corpos são encontrados em valas comuns

Os corpos, entre eles de mulheres e idosos, foram encontrados dentro e no entorno dos hospitais que foram alvos de operações israelenses. E mais: contra a guerra em Gaza, alunos promovem protestos e acampamentos nas universidades dos Estados Unidos. E a crise migratória deixa mais cinco mortos na travessia para o Reino Unido. Uma pequena embarcação levava 110 pessoas.

Baixar arquivo
Economia

Arrecadação federal bate recorde em março e soma mais de R$ 190 bi

Esse foi o melhor desempenho para o mês em toda a série histórica, que começou em 1995. O valor é 7,2% maior do que o registrado em março do ano passado.

Baixar arquivo
Saúde

Brasil melhora cobertura vacinal contra a poliomielite em 2023

Segundo o Ministério da Saúde, das 16 vacinas indicadas para o público infantil, 13 tiveram aumento na cobertura vacinal. Para o Unicef, desafio é levar a vacinação para além das unidades de saúde.

Baixar arquivo
Política

Lula volta a defender saidinhas temporárias do sistema prisional

Há previsão do Congresso Nacional de votar vetos presidenciais na quarta-feira (24). 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Branqueamento de corais em Fernando de Noronha preocupa pesquisadores

O fenômeno do branqueamento de corais é um dos principais sintomas de um ecossistema marinho que está passando por adversidades. Quando o coral fica branco da cor do seu esqueleto calcário, ele pode morrer.

Baixar arquivo
Economia

Boletim Focus projeta crescimento de 2,02% da economia em 2024

O documento traz as previsões de economistas e analistas de mercado consultados pelo Banco Central. Boletim ainda projeta inflação de 3,73%. 

Baixar arquivo