agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Luiz Estevão comete falta disciplinar e ficará isolado em cela individual por 10 dias

01:37 Geral, Notícias 01/02/2017 - 09h28 Brasília Embed

Jéssica Gonçalves

O empresário Luiz Estevão vai ficar preso em isolamento durante 10 dias numa cela individual do Centro de Detenção Provisória da Papuda, para onde transferido depois de cometer uma falta disciplinar.

 

Luiz Estevão cumpre pena de 26 anos de reclusão. Ele responde pelos crimes de corrupção ativa, estelionato e peculato, cometidos durante a construção da sede do Tribunal Regional de São Paulo. O empresário foi condenado em 2006.

 

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que, em uma vistoria da Coordenação-geral da Sesip, Subsecretaria do Sistema Penitenciário, feita no Centro de Detenção Provisória, na quinta-feira da semana passada, foram encontrados objetos não autorizados dentro da cela e na cantina do presídio.

 

De acordo com a nota, durante a vistoria na cela, Luiz Estevão cometeu uma falta disciplinar ao ser abordado pelo coordenador-geral e, por isso, foi transferido.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique