agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Polícia Civil faz reconstituição do acidente com carro alegórico da Paraíso do Tuiutí

02:53 Geral, Notícias 01/03/2017 - 16h43 Rio de Janeiro Embed

Tatiana Alves

A Polícia Civil faz reconstituição do acidente com carro alegórico da Paraíso do Tuiutí, no Sambódromo, que deixou 20 pessoas feridas. O local foi periciado nesta quarta feira. Integrantes da escola e da LIESA, Liga Independente das Escolas de Samba também participaram da reconstituição. Os peritos avaliaram o eixo do carro alegórico, que teve a parte acoplada separada e também examinada.

 

O motorista da alegoria, Francisco de Assis Lopes, posicionou-se na cabine e refez o caminho no trecho exato do ocorrido. Lopes não quis se pronunciar sobre o acidente e apenas voltou a pedir desculpas às vítimas.

 

O diretor de carnaval da Paraíso do Tuiuti, Leandro Azevedo, disse que o motorista do carro alegórico não tem uma visão frontal da alegoria, mas argumenta que ele era guiado por outros componentes da escola nas laterais do carro.

 

O diretor rebate ainda as acusações de agressão ao condutor da alegoria. 

 

Segundo o delegado da 6ª Delegacia de Polícia, na Cidade Nova, William Lourenço, ainda não é possível tirar qualquer conclusão sobre o acidente. Ele aguarda o relatório da perícia, que tem um prazo de dez dias para ser entregue. Lourenço disse que três pessoas já prestaram depoimento e que a partir desta quinta- feira, novas testemunhas serão ouvidas.

 

A alegoria de escola de samba Paraíso do Tuiuti estava no setor 1 da Marquês de Sapucaí, área onde o desfile começa, quando tudo aconteceu. O acidente deixou 20 feridos no domingo, primeiro dia de desfile das escolas do grupo especial. Três pessoas permanecem hospitalizadas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique