agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Rio faz adesão ao programa Criança Feliz para estimular desenvolvimento infantil

01:06 Geral, Notícias 14/03/2017 - 01h11 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

O Rio de Janeiro oficializou nesta segunda-feira a adesão ao programa Criança Feliz, do governo federal. A iniciativa tem foco nos primeiros dias de vida como uma forma de promover a superação da pobreza.

 

Técnicos capacitados irão até as casas das famílias para mostrar aos pais a maneira correta de estimular o desenvolvimento dos filhos. Serão atendidas pelo programa as crianças beneficiárias do Bolsa Família e aquelas que recebem o benefício de prestação continuada.

 

Além do governo estadual, 54 municípios fluminenses também já aderiram. Juntos eles somam 23 mil 850 famílias que serão beneficiadas nesta primeira fase do programa.

 

O estado do Rio é o sexto a ingressar na iniciativa. Outros cinco estados já formalizaram o ingresso: Amapá, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins e São Paulo. Ao todo, 625 municípios e mais de 139 mil famílias serão beneficiados.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique