agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Policiais acusados de matar suspeitos em Acari vão responder processo em liberdade

01:37 Geral, Notícias 20/04/2017 - 00h54 Rio de Janeiro Embed

Nanna Pôssa

Os policiais militares acusados de executar dois suspeitos em frente à escola municipal Daniel Piza em Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, vão poder responder ao processo em liberdade.

 

Os policiais militares Fábio de Barros Dias e David Gomes Centeno são acusados pela morte de Júlio César Ferreira de Jesus e Alexandre dos Santos Albuquerque. A cena em que eles atiram nos suspeitos caídos no chão em frente a escola municipal em que a menina Maria Eduarda da Conceição morreu foi gravada por vizinhos.

 

Nesta quarta-feira, o juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, titular da 3ª Vara Criminal do Rio, acatou o pedido do Ministério Público e trocou a prisão preventiva por medidas cautelares.

 

Os dois policiais poderão voltar ao trabalho, em funções administrativas e sem porte de arma.  Eles estão proibidos de frequentar locais públicos, como bares e festas, e devem se recolher em casa às dez horas da noite.

 

Além disso, não poderão ter contato com as testemunhas e parentes das vítimas, mantendo-se afastados da área de atuação do Batalhão de Polícia Militar de irajá. Outra medida fixada pelo juiz é a proibição aos militares de deixar a cidade.

 

De acordo com o magistrado, a gravidade do crime serve ao cálculo da pena; não à imposição de prisão preventiva, que é anterior à condenação.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique