agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Viva Maria: Na Semana do Meio Ambiente, programa adere à campanha da ONU #EstouComANatureza

07:30 Geral, Programetes 05/06/2017 - 08h22 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Na certeza de que todo mundo sempre tem um meio de melhorar o seu próprio ambiente, ao longo de toda esta semana, Viva Maria vai estar em sintonia com a campanha de mobilização lançada pelas Nações Unidas (ONU) em comemoração a este 5 de junho! Dia Mundial do Meio Ambiente !


“Conectando as pessoas à natureza”. Este é o tema oficial da Campanha que também tem um sugestivo slogan: #EstouComANatureza. A ONU acredita na força das redes sociais para impulsionar os esforços para a conservação do meio ambiente, transformando ações individuais em uma força coletiva que tenha um verdadeiro impacto positivo para o nosso Planeta !

 

Portanto, Maria, se você é filha da terra e tem amor pela natureza, mande uma mensagem para o WhatsApp (61) 9.9999.2951 e compartilhe informações para a agenda ambiental do Viva Maria, que, até sexta feira (9), vai pegar uma carona na pauta de um programa que há quase 25 navega os rios do Brasil nas ondas do rádio! O Natureza Viva.


Graças a esse programa estamos sempre atualizando informações sobre os problemas que comprometem a gestão ambiental em nosso país! No Amapá, por exemplo, a denúncia vem da ecóloga Verena Almeida, que compartilha com a gente os ecos de um seminário que aconteceu em meados do mês de maio e discutiu, com a sociedade amapaense, o futuro do Amapá, até então considerado o estado mais preservado do Brasil!

 

Mas, segundo Verena, infelizmente, essa realidade mudou e o seminário “O Amapá que queremos” provou que o modelo de desenvolvimento adotado pelo estado trouxe impactos muito negativos. Vamos ouvi-la!

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesso aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique