agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Bebida e velocidade somam 80% dos acidentes de trânsito em Cuiabá

01:15 Geral, Notícias 21/08/2017 - 12h48 Brasília Embed

Dayana Vitor

As principais causas dos acidentes de trânsito em Cuiabá e Várzea Grande, no Mato Grosso, são a bebida e a alta velocidade.


Neste ano, 80% dos inquéritos instaurados pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito  (Deletran), da Polícia Judiciária Civil foram relacionados a bebida e direção.


Na Região Metropolitana da capital matogrossense, de janeiro a junho, foram expedidos 738 autos de infração de trânsito, a maioria por embriaguez, sendo que 84 motoristas foram presos por dirigirem bêbados e 316 veículos apreendidos.


Também foram arrecadados mais de R$ 1 milhão em multas.


No primeiro semestre, quase 1.500 pessoas ficaram com algum tipo de lesão após os acidentes de trânsito. Outras 100 morreram. Os dados são da Coordenadoria de Estatísticas e Análise Criminal da Secretaria de Estado de Segurança Pública.


As duas vias com  maior índices de acidentes, são a MT 010 - estrada de acesso ao Distrito de Nossa Senhora da Guia -, em Cuiabá, e a Avenida Mario Andreaza, em Várzea Grande.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique