agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 50 mil por informações sobre assassino de policial

01:29 Geral, Notícias 16/08/2017 - 18h52 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

O Disque Denúncia ofereceu recompensa de R$ 50 mil para quem der informações que levem à identificação e à prisão do assassino do policial civil Bruno Guimarães Buhler. O agente da Coordenadoria de Recursos Especializados da Polícia Civil, foi morto após ser baleado no pescoço na última sexta-feira, durante uma operação na favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

A recompensa é a maior oferecida pelo Disque Denúncia atualmente, e o cartaz virtual com o anúncio foi publicado no site da Organização Não Governamental. O endereço é disquedenuncia.org.br.

 

Desde o ano passado, o Disque Denúncia adotou um programa de recompensa por informações que levem a identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais. Segundo a ONG, o serviço já recebeu 409 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais, só em 2017.

 

Quem tiver informação sobre o caso pode denunciar pelos Whatsapp, no número (21) 98849-6099; pelo telefone (21) 2253-1177; pelo Facebook, na página www.facebook.com/procurados.org ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique