agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

PM do Rio terá 350 policiais na segurança do entorno da Cidade do Rock a partir da sexta

01:22 Geral, Notícias 12/09/2017 - 10h59 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

O Rio de Janeiro estará com segurança reforçada durante os sete dias do maior festival de rock do país, a partir desta sexta-feira (15). Um efetivo de 350 policiais militares, com apoio de 70 viaturas, estará mobilizado diariamente para o policiamento do Rock In Rio, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. O público esperado a cada dia de evento é de mais de 100 mil pessoas, saindo de diversos pontos em direção à Cidade do Rock.

 

O plano de ação da Polícia Militar estará com reforço nas principais vias de acesso ao Parque Olímpico: a Avenida das Américas, Avenida Salvador Allende e Estrada dos Bandeirantes. E também nos principais pontos de conexão de transporte, como a estação do metrô Jardim Oceânico e estações das linhas dos BRTs, com atenção especial para o terminal Alvorada.

 

De acordo com a PM, o batalhão da Barra da Tijuca servirá como base da operação, que vai contar com a colaboração inclusive de unidades de municípios vizinhos e especiais. O Batalhão de Choque também vai atuar no policiamento ostensivo no entorno da Cidade do Rock, onde estarão posicionadas duas unidades do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel.

 

Haverá reforço ainda do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas e do Bope, Batalhão de Operações Policiais Especiais, que vai ficar de prontidão para ser acionado, se necessário.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique