agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Equipes de combate atuam em três frentes para tentar extinguir fogo na Chapada dos Veadeiros

01:01 Geral, Notícias 26/10/2017 - 11h24 Alto Paraíso Embed

Iara Balduíno, Enviada Especial

Hoje (26), as equipes de combate ao fogo vão se concentrar em três frentes. Uma na região do Vale da Lua, em São Miguel, onde, segundo o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), o fogo foi controlado ontem e a expectativa é que seja extingo ainda hoje.

 

Essa é uma região bem turística aqui do parque, e o fogo estava ameaçando algumas pousadas e casas. Mas a informação é que apenas uma casa foi atingida, em uma propriedade particular.

 

Outra linha de frente é na região de saltos, na Terra de Santana, onde vai atuar o avião da Força  Aérea. E a outra é ao norte dessa terra, em direção ao município de Cavalcante. A escolha desse local é porque se esse fogo se espalhar muito, ele vai atingir a Comunidade dos Kalungas, que é uma comunidade quilombola que fica junto ao parque. Lembrando que o incêndio começou no dia 17 e já queimou cerca de 26% do parque.

 

 

* A participação da repórter foi ao vivo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique