agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

MTST reivindica desapropriação de terreno em São Bernardo para moradia popular

01:06 Geral, Notícias 31/10/2017 - 19h56 São Paulo Embed

Nelson Lins

Cerca de 10 mil integrantes do MTST, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, realizaram uma marcha, nesta terça-feira, na cidade de São Paulo. O grupo partiu de uma ocupação, em São Bernardo, no grande ABC, rumo ao Palácio dos Bandeirantes, distante 23 km do local.

 

Chegando na ponte do Morumbi, zona sul da cidade, a marcha se encontrou com 10 mil militantes do MTST de outras ocupações, somando 20 mil pessoas, segundo cálculos do movimento, quando chegaram ao palácio.


No começo da marcha, ainda em São Bernardo, a reportagem presenciou uma manifestante que foi ferida por pedras.

 

O MTST reivindica a desapropriação de um terreno que mede cerca de 78 mil metros quadrados, em São Bernardo, para moradia popular, e a retomada dos investimentos para habitação pelo governo do estado.

 

No Palácio dos Bandeirantes, uma comissão de 10 pessoas do movimento foi recebida pelo chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, e o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique