agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Trabalho em comunidades rurais e ribeirinhas do Amazonas é tema de mostra

02:32 Geral, Notícias 06/10/2017 - 09h41 Manaus Embed

Bianca Paiva

O trabalho de mais de duas décadas do Instituto Mamirauá, na Amazônia, estará disponível para visitação gratuita sábado (7) e domingo (8), no Shopping Millenium, em Manaus.


É a exposição “Protagonistas”, que apresenta fotografias, jogos didáticos e publicações socioambientais, com foco na educação comunitária ambiental. O material é resultado de projetos desenvolvidos em comunidades ribeirinhas e rurais de duas unidades de conservação do Amazonas, como explica o educador ambiental Claudioney Guimarães.


De 9 a 11 de outubro, a exposição estará no espaço Les Artistes Café Teatro, no centro da cidade, onde também haverá o evento “Diálogos em Educação Comunitária”.


Segundo Claudioney, serão promovidas rodas de conversa sobre temas como políticas ambientais para a Amazônia, sensibilização e envolvimento comunitário, manejo participativo dos recursos naturais e o cenário das escolas rurais da região.


A programação dos eventos está no site mamiraua.org.br/dialogos e na página do instituto, no Facebook. O Mamirauá é uma unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique