agario unblocked agario - yohoho - agario - agario

Hoje é dia de Parada LGBTI na orla de Copacabana

01:52 Geral, Notícias 19/11/2017 - 09h42 Rio de Janeiro Embed

Tâmara Freire

Depois de muita incerteza, a parada LGTBI de Copacabana está confirmada para este domingo (19) e já tem uma programação de peso anunciada. As cantoras Daniela Mercury, Preta Gil e Valeska, além de Pabllo Vittar, aceitaram abrir mão do cachê para participar da festa, que já faz parte do calendário de eventos da cidade do Rio e atrai um público de mais de 1 milhão de pessoas.


O grupo arco-iris, que organiza o evento, definiu a parada deste ano como a “Parada da Resistência”. De acordo com o diretor do grupo, Júlio Moreira, a expectativa é que a solidariedade ao redor do evento garanta uma bela festa e facilite a captação de recursos para o ano que vem.


Este ano, pela primeira vez, a parada não recebeu nenhum aporte da Prefeitura do Rio, que alegou problemas financeiros.


Depois de organizar uma vaquinha para arrecadar recursos, o evento foi viabilizado com patrocinio de empresas privadas em troca de renúncia fiscal.


No entanto, os R$ 300 mil arrecadados são metade do valor ideal e, por isso, a parada terá menos trios elétricos e apenas uma tenda com serviços de cidadania.


A parada LGBTI de copacabana está marcada para às 13h. Mas a concentração do publico na Avenida Atlântica já começa pela manhã.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique