agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Polícia prende no Rio quadrilha acusada de roubar petróleo

01:13 Geral, Notícias 22/11/2017 - 12h02 Rio de Janeiro Embed

Tâmara Freire

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza uma operação nesta quarta-feira (22) para prender acusados de furtar petróleo diretamente de dutos da Transpetro, nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.


Entre os 14 alvos de mandados de prisão estão um empresário, que seria o líder do grupo, e um policial militar, apontado como seu braço direito.


Os agentes também cumprem mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos acusados. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), os acusados percorriam os locais de passagem dos dutos e quando encontravam alguma entrada acessível instalavam um válvula que desviava petróleo diretamente para os caminhões.


O material, então, era levado para refinarias clandestinas. As investigações tiveram inicio depois da apreensão de um caminhão carregado com petróleo cru, em Magé, na Baixada Fluminense. Dentro do veículo foi encontrada um nota fiscal fria, passada pela empresa pertencente ao líder da quadrilha.


Os acusados foram denunciados por organização criminosa, furto qualificado, receptação e falsidade ideológica.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique