agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Dois acidentes graves deixam 10 mortos na BR-101

01:31 Geral, Notícias 31/12/2017 - 09h50 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

Dois acidentes envolvendo veículos que passavam pela BR-101 deixaram 10 pessoas mortas na madrugada deste sábado. Uma das colisões aconteceu por volta das 3 horas da manhã, envolvendo sete carros e um ônibus.

 

O acidente, que aconteceu na altura de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, deixou quatro mortos. Uma criança, com apenas um corte na testa foi levada para o Hospital Leal Júnior, em Itaboraí, e está fora de perigo. O caso foi registrado na delegacia do mesmo município.

 

Por volta das 5h40, uma outra colisão entre dois carros deixou seis pessoas mortas e duas crianças gravemente feridas. O acidente foi na altura de Rio Bonito, na Região dos Lagos.

 

Um carro, modelo Parati que estava sendo perseguido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, acabou entrando na contramão e bateu de frente, em alta velocidade, em um outro carro. No choque, seis pessoas morreram na hora, sendo três homens que ocupavam a Parati e dois homens e uma mulher que estavam no outro veículo.

 

As duas crianças que iam no mesmo carro foram levadas para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito, em estado grave. Uma delas, com múltiplas fraturas, foi removida às pressas para o Hospital de Trauma, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

 

Por causa dos acidentes, o trânsito na BR-101 chegou a ter 24 quilômetros de congestionamento na manhã deste sábado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique