agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Mais de 5.000 sorteados ainda não resgataram crédito do Nota Legal no Distrito Federal

01:28 Geral, Notícias 26/02/2018 - 15h34 Brasília Embed

Dayana Vítor

Mais de cinco mil ganhadores dos prêmios em dinheiro do programa Notal Legal ainda não indicaram a conta para receber o crédito. O prazo limite para a informar os dados bancários é 19 de maio. A quantia total que deve ser paga é de mais de 680 mil reais.


Nesta terça-feira, dia 27, devem cair na conta de 616 consumidores os prêmios do Nota Legal. Serão pagos mais de 96 mil reais. O dinheiro foi liberado no último dia 22.


Todos os contemplados foram avisados por e-mail. Se você é um deles e ganhou prêmio menor que dez mil reais é necessário acessar o site do programa que é o notalegal.df.gov.br e informar o CPF e senha cadastrados. Acessar aba Sorteio e indicar os dados bancários e esperar o dinheiro cair na conta.


Mas, no caso de ganhadores de prêmios acima de 10 mil reais, além de acessar o site do Nota Legal também é necessário procurar uma agência da Receita do DF para desbloquear o valor que tem direito.


O sorteio dos prêmios foi realizado em novembro de 2017. Foram mais de 12 mil ganhadores que receberão um total de 3 milhões de reais ao longo do primeiro semestre deste ano. Um novo sorteio está previsto para ocorrer entre março a maio de 2018, que pagará o mesmo valor em dinheiro para o mesmo número de sortudos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique