agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Fórum Mundial da Água : atividades vão se concentrar na região central de Brasília

02:08 Geral, Notícias 01/03/2018 - 22h09 Brasília Embed

Victor Ribeiro

As atividades do Fórum Mundial da Água vão se concentrar na região central de Brasília, em dois locais: o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e o Estádio Mané Garrincha.

 

No Centro de Convenções vão ocorrer as cerimônias de abertura e encerramento, as palestras com autoridades e os eventos especiais. O acesso a essa programação será exclusivo para convidados e participantes que tiverem comprado ingresso.

 

Já no Mané Garrincha, o espaço se divide em três áreas. Uma delas será a Expo, onde empresas e órgãos de governo terão estandes para apresentar soluções para lidar com a escassez de água. O acesso a essa área também será pago. As outras duas áreas serão a Feira e a Vila Cidadã, com entrada gratuita para quem se cadastrar no site do Fórum Mundial da Água.


Desde 2016, o Distrito Federal enfrenta uma grave crise hídrica, que obrigou o governo a racionar água para a população. O diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas, Paulo Salles, avaliou que não existe constrangimento em receber o evento e, ao mesmo tempo, restringir o acesso da população à água. Salles destacou que o importante é a troca de experiências.


O Governo do DF investiu 25 milhões de reais no Fórum. A expectativa é de atrair para o evento cerca de 40 mil pessoas, de 160 países. Até agora, mais de mil jornalistas de todo o mundo já se credenciaram para cobrir o Fórum Mundial da Água. Entre eles as equipes dos veículos da EBC: a Rádio Nacional, a Agência Brasil e as TVs Brasil e NBR.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique