agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Em Brasília, duas pessoas morrem afogadas no Lago Paranoá no fim de semana

01:48 Geral, Notícias 30/04/2018 - 17h56 Brasília Embed

Dayana Vítor

Um jovem de 22 anos e um senhor de 52 anos morreram afogados no lago Paranoá nesse domingo (29). O rapaz estava nadando com um grupo de amigos perto da barragem, quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima a 5 metros do local de onde ele sumiu e a 2 metros de profundidade.

 

O outro afogamento foi de um senhor de 52 anos, que estava próximo ao Deck Norte. Ele pediu para um vendedor ambulante guardar seus pertences, enquanto ele nadava. Segundo a testemunha, o homem apresentava sinais de embriaguez. O Corpo de Bombeiros só foi chamado após três horas do desaparecimento do senhor. Ele foi encontrado a 3 metros do Deck Norte e a 3 de profundidade.

 

O major Gildomar Alves explica que, no caso da última vítima, a demora em comunicar o desaparecimento pode ter contribuído para a morte. O major do Corpo de Bombeiro, Gildomar Alves, explica a melhor forma de evitar problemas de afogamento.

 

No caso de desaparecimento de pessoas que estejam nadando é importante comunicar o fato o mais rápido possível ao Corpo de Bombeiros no 193.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique