agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Virada após derrota no primeiro jogo marcou decisões dos estaduais

01:38 Geral, Notícias 10/04/2018 - 08h48 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Vinte e um times se sagraram campeões estaduais de 2018, nas decisões disputadas no domingo (8), em alguns casos revertendo a desvantagem do empate com vitórias no tempo regulamentar e levando o título na disputa de pênaltis.


Foi o caso do Botafogo, no Rio de Janeiro e do Corinthians, em São Paulo, que venceram Vasco e Palmeiras por 1 a 0 e depois, nos pênaltis, conquistaram o título.


Em Minas, o Cruzeiro também fez o que parecia improvável, sem precisar de decisão nos pênaltis: depois de perder o primeiro jogo para o arquirrival Atlético por 3 a 1, venceu a segunda partida, no Mineirão, por 2 a 0 e levou o título para a Toca da Raposa.


No Rio Grande do Sul, o Grêmio apenas confirmou a vantagem e o seu favoritismo, depois de vencer o primeiro jogo contra o Brasil de Pelotas por 4 a 0, em Porto Alegre, o time levantou a taça após fazer 3 a 0 na casa do adversário.


Os outros campeões estaduais foram: Rio Branco, Acre; CSA, em Alagoas; Manaus, Amazonas; Bahia, na Bahia; Sobradinho, no Distrito Federal; Botafogo, Rio de Janeiro; Serra, no Espírito Santo; Figueirense, em Santa Catarina; Ceará, Ceará; Goiás, em Goiás; Moto Clube, no Maranhão; Cuiabá, Mato Grosso; Remo, no Pará; Botafogo, na Paraíba; Atlético, no Paraná; Náutico, em Pernambuco; ABC, no Rio Grande do Norte e Operário, em Mato Grosso do Sul.

 

* Matéria atualizada para substituição de texto às 09h30 de 10/04/2018.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique