agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Reconstituição do assassinato de Marielle dura cinco horas; trabalhos foram feitos sob sigilo

02:40 Geral, Notícias 11/05/2018 - 14h35 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

A reprodução simulada do assassinato da vereadora Marielle Franco, do Psol, e do motorista Anderson Gomes durou cerca de cinco horas. Os trabalhos foram encerrados por volta de 4h30 desta sexta-feira (11).


Durante todo o período várias ruas ficaram fechadas, com policiamento reforçado também por soldados das Forças Armadas.


Antes do início da reconstituição, que começou por volta das 23h dessa quinta-feira (10), o delegado Giniton Lages, responsável pela investigação, explicou a importância do trabalho já que não houve registro de imagens do momento do crime.


O delegado não confirmou nenhuma informação que tem sido divulgada nos úlltimos dias de envolvimento de policiais militares milicianos e um vereador, no crime.


Ele reforçou que a manutenção do sigilo absoluto é essencial para as investigações.


A reconstituição incluiu disparos com armas de fogo. Durante todo o trabalho, a cena ficou isolada com lonas pretas, o que não permitiu o acompanhamento visual pela imprensa.


Embora a polícia não tenha confirmado nenhuma informação sobre as investigações, nessa quinta-feira o ministro Raul Jungmann afirmou que o miliciano, o vereador e os policiais militares apontados em reportagem do jornal O Globo, como envolvidos a partir do conteúdo de uma delação, estão entre os investigados.


Tanto o miliciano citado que está preso, quanto o vereador Marcelo Siciliano, do PHS, negam as acusações.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique