agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Embarcação naufraga em Santarém; duas pessoas estão desaparecidas

01:13 Geral, Notícias 06/06/2018 - 14h59 Brasília Embed

Maíra Heinen

Duas pessoas estão desaparecidas após naufrágio de uma lancha no rio Amazonas, a 5 quilômetros de Santarém, no Pará. A Capitania Fluvial de Santarém reiniciou, nesta quarta-feira (6), as atividades de busca e salvamento.


A Marinha do Brasil informou que, na embarcação, estavam 14 passageiros e três tripulantes. A lancha saiu de Santana do Tapará e seguia para Santarém.


O naufrágio aconteceu a 5 quilômetros de Santarém. Os passageiros foram resgatados por dois barcos pesqueiros que passavam pelo local. Depois do resgate, as vítimas foram levadas a hospitais da região.


Chuvas e rajadas de vento podem ter contribuído para a ocorrência, como destaca Robson Ferreira, capitão dos Portos de Santarém.


A Marinha informou que será aberto inquérito administrativo para apurar causas e responsabilidades do acidente. Também reforça a importância do uso de coletes salva-vidas para evitar afogamentos em casos de naufrágios.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique