agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Coordenador do MST no Pará, Ulisses Manaças, morre vítima de câncer

01:36 Geral, Notícias 15/08/2018 - 20h48 Rio de Janeiro Embed

Renata Martins

O Conselho Nacional de Direitos Humanos publicou nesta quinta-feira nota de pesar pela morte do coordenador do MST no Pará, Ulisses Manaças, que faleceu de câncer, na terça-feira, em Belém.

 

O CNDH registrou que a liderança contribuiu com o trabalho do conselho no combate às violações de direitos humanos, principalmente no que se refere ao direito à terra e a defesa dos trabalhos de defensores e defensoras de direitos humanos no norte do país. 

 

Em junho, Ulisses esteve presente em audiência Pública do Conselho sobre violência no campo e conflitos socioambientais.

 

Por diversas vezes Manaças participou de reportagens da Rádio Nacional. Em dezembro, eu entrevistei Ulisses sobre conflitos por causa de terra em Marabá. Nas considerações finais da entrevista, Manaças ldestacou que era importante sensibilizar a pessoas para questão da luta pela terra no país e apontou o que pra ele seria a solução para as mortes no campo.

 

Outras entidades, como a Comissão Pastoral da Terra, sindicatos e parlamentares também manifestaram pesar pela morte do coordenador do MST no Pará.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique