agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Delegada pedirá preventiva do Dr Bumbum baseada no laudo sobre morte de bancária

01:37 Geral, Notícias 02/08/2018 - 15h15 Brasília Embed

Ícaro Matos

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou nessa quarta-feira (1) o laudo sobre a morte da bancária Lilian Calixto, no dia 15 de julho, após a realização de um procedimento estético no apartamento do médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum.


De acordo com o laudo, Lilian morreu vítima de embolia pulmonar. Isso ocorre quando as artérias ou veias do pulmão ficam obstruídas por coágulos, impedindo a passagem de sangue pelo órgão.


A hipótese exposta no documento é que os coágulos foram causados pelo produto aplicado pelo médico nas nádegas da bancária.


Parte da substância teria entrado em um vaso de maior porte e chegado até o pulmão, causando a obstrução da circulação no órgão.


Além da embolia pulmonar, o laudo também acusa que Lilian entrou em estado de choque, com falência de órgãos como fígado e rins.


Com a divulgação do laudo, a delegada Adriana Belém, responsável pelo inquérito sobre a morte da bancária pedirá a prisão preventiva, que é aquela que não tem prazo para acabar, de Denis e dos outros envolvidos no caso.


Além do médico, foram indiciados por homicídio doloso duplamente qualificado e associação criminosa, a mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, que também é médica; a secretária Renata Fernandes e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva


Denis, Maria de Fátima e Renata estão presos temporariamente. Já Rosilane, teve a prisão temporária requisitada pela Polícia Civil, mas o pedido foi negado pela Justiça e ela está em liberdade.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique