agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Presos fogem no Paraná e causam tumulto em rodovias

01:28 Geral, Notícias 11/09/2018 - 11h01 Brasília Embed

Dayana Vitor

Vinte e oito detentos da Penitenciária Estadual de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, fugiram na madrugada desta terça-feira (11), depois que um grupo fortemente armado e com explosivos, do lado de fora do presídio, conseguiu fazer um buraco no muro.


Houve troca de tiros entre criminosos e policiais, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) do Paraná está fazendo buscas na região metropolitana da capital paranaense a procura dos foragidos.


Para ajudar na fuga dos criminosos, um grupo ateou fogo em um veículo e caminhões, em rodovias próximas a Curitiba.


Uma delas foi a BR-116. Também houve incêndio no contorno leste da capital paranaense. Devido ao fogo as vias ficaram congestionadas desde as primeiras horas do dia até por volta das 8h30.


Nessa segunda-feira (10) houve outra fuga em presídio. Foi na Paraíba. Noventa presos da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, que fica em João Pessoa, fugiram com a ajuda de um grupo que também estava fora do presídio.


Como em Curitiba, o grupo estava fortemente armado e usou explosivos.


Até o fim do dia, 41 dos detentos do presídio da Paraíba tinham sido recapturados. Neste episódio, um tenente da Polícia Militar morreu ao levar um tiro na cabeça.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique