Acidente com ônibus em São Paulo deixa 10 mortos e mais de 50 feridos

01:09 Geral, Notícias 10/06/2019 - 13h43 São Paulo Embed

Nelson Lin

Um capotamento de ônibus na estrada Floriano Rodrigues Pinheiro, na altura da cidade de Santo Antônio do Pinhal, na região montanhosa do vale do Paraíba, vitimou 61 pessoas. . 51 ficaram feridas e 10 morreram, 8 adultos e duas crianças.

 

As informações são do Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu além do ônibus, 5 carros e uma motocicleta.

 

Das pessoas feridas os casos mais graves, foram levados ao hospital de Taubaté, 16 no total. Outras 30, com ferimentos mais leves foram encaminhadas para o pronto socorro de Campos do Jordão e outras cinco pessoas para a Santa Casa de Pindamonhagaba.

 

No hospital de Taubaté, 5 vítimas já receberam alta, e 11 permanecem em tratamento.

 

No pronto socorro de Campos do Jordão, das 30 pessoas, somente uma pessoa permanece internada, e seu estado de saúde é estável. Em Pindamonhagaba, 3 pessoas permanecem em tratamento.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na noite desse domingo (9) e 19 viaturas foram acionadas. A rodovia permaneceu bloqueada até às 6 horas de hoje.

 

De acordo com a secretaria de Segurança Pública, os corpos das 10 vítimas foram encaminhadas para o IML de Taubaté e a ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique