agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Celulares de Anderson do Carmo e de filho suspeito de assassinar o pai estão sumidos

02:05 Geral, Notícias 21/06/2019 - 18h56 Rio de Janeiro Embed

Carol Barreto

A delegada Bárbara Lomba, responsável pela investigação do assassinato do marido da deputada Flordelis, afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (21), que ainda não se sabe o que motivou o crime.

 

Ela pontuou o que se tem de concreto sobre o caso até o momento. Segundo ela, a arma utilizada foi encontrada. E apenas uma arma foi usada, de 9 milímetros. E a certeza de alguma participação de dois dos filhos do pastor e de Flordelis.

 

A delegada afirmou ainda não ser possível responder se Flordelis tem envolvimento no assassinato.

 

Os celulares de Flávio dos Santos, que confessou o crime, e de Anderson do Carmo estão desaparecidos desde o dia do assassinato. A polícia procura os aparelhos, que podem ser úteis para as investigações.

 

A Justiça do Rio de Janeiro expediu nesta quinta-feira mandados de prisão temporária contra Flávio dos Santos e Lucas dos Santos, ambos filhos da deputada Flordelis suspeitos de terem participação no assassinato de Anderson do Carmo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique