agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Flordelis se defende nas redes sociais; diz que é vítima de calúnia

01:37 Geral, Notícias 23/06/2019 - 12h15 Rio de Janeiro Embed

Cynthia Cruz

A deputada federal Flordelis , do PSD do Rio de Janeiro, usou as redes sociais para se defender de acusações envolvendo a morte do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, 49 anos. Em seu perfil no Instagram, a parlamentar disse que vem sendo alvo de calúnias e notícias confusas relacionadas ao assassinato de Anderson, no domingo, dia 16.

 

Ela relatou que Já falaram inverdades como crime passional e por dinheiro. Na postagem, Flordelis se diz atordoada com a perda do marido e afirma que tem buscado forças na fé em Deus.

 

A deputada também se manifestou sobre os dois filhos que estão com a prisão temporária decretada por 30 dias, pela Justiça.

 

Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, já confessou à polícia que matou o pai adotivo. Ele é filho biológico apenas de Flordelis. Já Lucas Cézar dos Santos Souza, 18 anos, adotado pelo casal, teria comprado a arma usada no crime.

 

Flordelis diz ter esperança de que os acusadores estejam errados em relação a Flávio e Lucas.

 

O texto publicado pela deputada federal lembra que o crime aconteceu na casa da família, um momento trágico que a cada minuto ela revive.

 

A parlamentar foi convocada a depor nesta segunda-feira (24) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga a morte do pastor. Ela já confirmou presença e anunciou, para o dia seguinte, uma entrevista à impprensa.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique