agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Sobe para cinco número de mortos após incêndio em embarcação no Acre

01:23 Geral, Notícias 28/06/2019 - 21h24 Brasília Embed

Bianca Paiva

A Sesacre, Secretaria de Saúde do Estado do Acre, confirmou, nesta sexta-feira (28), a morte de Valdir Torquato da Silva, de 51 anos, ocorrida na madrugada dessa quinta-feira. Ele é a quinta pessoa a perder a vida após a explosão de uma embarcação no dia 7 de junho, no Rio Juruá, no município de Cruzeiro de Sul.  Dezoito pessoas ficaram feridas no acidente.

 

Valdir, o filho dele de 4 anos de idade e mais quatro pessoas, que também estavam no barco, foram transferidos no último dia 21, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A unidade de saúde e a Sesacre estão mobilizadas para viabilizar o traslado do corpo de Valdir. A esposa dele Jucicleia Ferreira da Silva, de 42 anos, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, no estado de Goiás. O estado de saúde dela ainda é grave.

 

Quatro vítimas da explosão foram encaminhadas para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília. São pacientes que sofreram ferimentos em menor grau. Dois deles já receberam alta.

 

A Polícia Civil do Acre investiga as causas do acidente. Testemunhas apontam que a embarcação teria explodido no momento em que era abastecida.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique