agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Operação no Rio descobre cemitério clandestino em Belford Roxo

01:09 Geral, Notícias 15/08/2019 - 10h18 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

Uma operação conjunta entre o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro e a Polícia Civil descobriu um cemitério clandestino da milícia em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

 

Até o fim da tarde dessa quarta-feira (14), foram encontrados seis corpos, além de ao menos duas ossadas no local, um terreno baldio.

 

Segundo o Ministério Público, foi possível identificar que alguns deles foram vítimas de violência, pois apresentavam marcas de tiros, além de membros cortados.

 

A suspeita é de que o local era utilizado para ocultar corpos de vítimas da milícia que atua na região.

 

Eles  serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e perícia. O MP fluminense também informou que os homicídios serão investigados.

 

A ação do Gaeco, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ocorre após denúncia anônima feito ao Disque Denúncia.

 

De acordo com o relato, o cemitério seria utilizado pela Milícia da Nova Aurora, chefiada por dois homens. Um deles foi preso por policiais da Delegacia na última quarta-feira, acusado de homicídio.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique