agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Inmet prevê calor de 35 graus Celsius no DF, neste sábado, Dia da Árvore

00:56 Geral, Notícias 21/09/2019 - 08h02 Brasília Embed

Victor Ribeiro

Na tarde dessa quinta-feira (19), no Distrito Federal, a Defesa Civil declarou estado de emergência, pela segunda vez em uma semana, devido à queda da umidade, que ficou abaixo de 10%.

 

Como se não bastasse a secura, uma onda de calor extremo eleva as temperaturas em todo o centro-sul do país. A quinta-feira (19) foi o dia mais quente desde 2015. No Gama, cidade satélite do Distrito Federal, os termômetros chegaram a 35,7 graus Celsius (ºC).

 

Para esta semana, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de tempo estável, com termômetros variando de 17ºC a 36ºC. O céu fica claro, passando a parcialmente nublado. A umidade relativa fica entre 60% e 15%.

 

Neste sábado (21) - Dia da Árvore -, domingo (22) e segunda (23), a previsão é de tempo estável, com céu claro a parcialmente nublado e névoa seca no horizonte. Mínima de 15ºC e máxima de 35ºC.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique