agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

MPF denuncia Sérgio Cabral pela 30ª vez

01:15 Geral, Notícias 25/09/2019 - 17h01 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O Ministério Público Federal apresentou a 30ª denúncia contra o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. Desta vez, por uma suposta prestação de informações falsas às autoridades fazendárias nas declarações do Imposto de Renda dos anos de 2013, 2014 e 2015.

 

Segundo os procuradores, a sonegação fiscal ultrapassa R$10 milhões e caracteriza crime contra a ordem tributária.

 

Cabral já foi condenado 11 vezes em processos movidos pela Força Tarefa da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, e suas condenações superam 200 anos. Nas decisões, o governador foi apontado como chefe de uma organização criminosa que obtinha ganhos ilícitos em contratos de diversos setores da administração estadual.

 

Em nota, a defesa de Sérgio Cabral diz que o ex-governador já respondeu por esses mesmos fatos "em inúmeras ações penais ajuizadas". O texto diz ainda que a multiplicidade de denúncias viola princípios básicos do processo penal e a Constituição, além de comprometer a exata dimensão do ocorrido.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique