agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

PM de Pernambuco prende suspeito de construir prédios que desabaram no Rio em abril

01:47 Geral, Notícias 19/09/2019 - 13h00 Rio de Janeiro Embed

Cynthia Cruz

José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, foi preso nessa quarta-feira (18), pela Polícia Militar de Pernambuco. Ele é um dos suspeitos de construir prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona Oeste do Rio, em abril deste ano. Ele estava foragido desde então. Vinte e quatro pessoas morreram na tragédia.

 

De acordo com a PM pernambucana, Zé do Rolo foi  encontrado em um sítio de sua propriedade na região de Alto Pajeú, no sertão do estado, a 400 quilômetro da capital Recife.

 

Quando percebeu que os policiais cercavam o local, ele tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe, devido à vegetação espinhosa da caatinga.

 

Com ele, foram encontradas duas espingardas e munições e no momento que foi preso não resistiu. Ele ficará em Recife, à disposição da Polícia Civil Fluminense. 

 

Além de Zé do Rolo, outros envolvidos na tragédia da Muzema , Rafael da Costa e Renato Ribeiro,  foram indiciados por homicídio com dolo eventual, porque quando venderam os apartamentos assumiram o risco de matar e serão investigados por organização criminosa e lavagem de dinheiro.

 

Os dois prédios da comunidade da Muzema, que fica no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, desabaram na manhã do dia 12 de abril , após uma forte chuva atingir vários pontos da cidade. Os edifícios tinham cinco andares cada e de acordo com a prefeitura, eram construções irregulares.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique