agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Presa quadrilha que clonava carros e trocava por drogas do Paraguai

01:00 Geral, Notícias 03/09/2019 - 16h45 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

A Polícia Civil apreendeu um carregamento de cerca de 40 quilos de cocaína, na rodovia Arco Metropolitano, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, por equipes do setor de inteligência da corporação, que monitoravam uma quadrilha especializada em roubos de carros, com base no Parque União, no complexo de Favelas da Maré, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

 

Depois de praticar o roubo, o bando clonava os veículos e os trocava por drogas no Paraguai. De acordo com a Polícia Civil, os agentes abordaram o carro conduzido por um homem identificado como Fernando Felisberto dos Reis.

 

Ao revistarem o veículo, os agentes encontraram 40 tabletes de cocaína, avaliados em 500 mil reais. Ainda segundo a polícia, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e confessou que levaria o entorpecente para o Complexo da Maré.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique