agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

No DF, sete pessoas são presas acusadas de vender produtos contrabandeados para o comércio

01:49 Geral, Notícias 03/10/2019 - 13h50 Brasília Embed

Graziele Bezerra

Sete pessoas foram presas na Operação Carga Pesada, da Polícia Civil, acusadas de vender produtos contrabandeados para comércios do Distrito Federal.

 

Seis membros da quadrilha foram detidos no Distrito Federal; outro em Águas Lindas, de Goiás; e uma pessoa está foragida.

 

O grupo, investigado desde o ano passado, é especialista em furto, roubo e receptação de carga.

 

Fardos de cerveja, gêneros alimentícios e cosméticos, estão entre o material apreendido com o bando; que também estaria emitindo notas fiscais falsas.

 

Segundo o delegado André Luís Leite, a investigação avançou quando os policiais conseguiram identificar empresas de fachada, sediadas em São Paulo, Espírito Santo e Alagoas, que a organização criminosa utilizava para esquentar as mercadorias produto de crime.

 

Segundo informações da Secretaria da Receita do Estado de São Paulo, somente uma dessas empresas, teria, entre janeiro e julho deste ano, emitido um total de 1.198 documentos válidos, sendo o volume total de operações de saída de aproximadamente R$ 61 milhões.

 

Nesse mesmo período, foram recebidos pela empresa um total de 506 documentos válidos, sendo o volume total de operações de entrada de quase R$ 17 milhões.

 

Os suspeitos vão responder pelos crimes de organização criminosa, roubo majorado, receptação qualificada, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

 

Somadas, as penas superam 30 anos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique