agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Prefeitura do Rio fará novas demolições na comunidade da Muzema

01:25 Geral, Notícias 03/10/2019 - 18h18 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

A Prefeitura do Rio de Janeiro fará novas demolições de construções irregulares na comunidade da Muzema, no bairro do Itanhagá, na zona oeste carioca.

 

O local foi cenário de uma tragédia em abril, quando dois prédios desabaram, deixando 24 mortos. 

 

Nesta quinta-feira, a administração municipal confirmou que colocará abaixo seis edifícios do Condomínio Figueiras do Itanhangá, onde também estão os prédios que ruíram.

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, a ação vai acontecer nas construções que não possuem liminar judicial impedindo a ação do poder público.

 

Para que o processo tenha início, o primeiro passo é a notificação dos moradores e posterior desocupação dos imóveis. Logo em seguida, a secretaria dará início às demolições, com auxílio das forças de segurança.

 

Ainda segundo a administração municipal, os seis edifícios foram consdtruídos de form,a irregular, em área de encosta, sem obras de contenção e nem garantia quanto à segurança e conservação.

 

A Secretaria esclareceu ainda que um projeto para a construções de unidades habitacionais, por meio do programa  Minha Casa, Minha Vida em local próximo à Muzema está sendo negociado com o Governo Federal, para abrigar família qie vivem na região.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique