agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Refém de assaltante de Viracopos morto por sniper foi atingida por tiro na região lombar

01:19 Geral, Notícias 18/10/2019 - 21h33 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

O estado de saúde da mulher feita refém depois de roubo a aeroporto é grave.

 

A mulher, de 37 anos, foi transferida de hospital no começo da noite dessa sexta-feira. A transferência foi feita a pedido da família, que não quer dar detalhes sobre a saúde da vítima.


Mais cedo, o hospital onde ela estava internada, o Hospital da PUC de Campinas, no interior de São Paulo, divulgou nota dizendo que a mulher estava na UTI, sedada e respirando por aparelhos. A nota também informava que o quadro de saúde era estável e confirmava que a mulher tinha sido atingida por um tiro na região lombar.


A mulher estava com um bebê de 10 meses, dentro de casa, quando foi feita refém por um dos integrantes da quadrilha que invadiu o aeroporto Viracopos e tentava fugir da polícia.


Ele foi morto por um tiro de sniper, um atirador de elite. Logo depois da ação, a Polícia Militar informou que a mulher tinha sido atingida por estilhaços. O bebê não foi ferido.


Outras duas vítimas do assalto também estão internadas. Um major da Polícia Militar e um segurança da empresa de transporte de valores que foi alvo da ação da quadrilha.


Na manhã desta quinta-feira, um grupo invadiu o aeroporto de Viracopos, com caminhonetes disfarçadas de veículos da aeronáutica, para roubar um carregamento de dinheiro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique