agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Operação no Rio prende motoristas de aplicativos que usam perfis falsos

01:03 Geral, Notícias 04/11/2019 - 11h54 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

A Polícia Civil deflagrou operação, nesta segunda-feira (4) para identificar e prender motoristas de aplicativos de transporte de passageiros que utilizam perfis falsos e atuam no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso tiveram início em julho, quando os agentes da Delegacia do Galeão conseguiram identificar dez motoristas com perfis falsos atuando no aeroporto.

 

Eles vão responder pelo crime de falsidade ideológica, que é o uso deliberado de informações de identificação de terceiros como método para ganhos financeiros e outros benefícios, em nome de outra pessoa.

 

Até às 10h, mais de 100 motoristas e veículos foram revistados e pesquisados, sendo que duas pessoas foram presas em flagrante e outras duas foram conduzidas para prestar esclarecimentos porque possuem anotações criminais graves, fato que será comunicado às empresas de aplicativos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique